Páginas

LIPOSTABIL (injeção para perca de gordura localizada)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lipostabil (Fosfatidilcolina)
Lipostabil, ou "lipo light". Injeções do produto vêm sendo usadas para eliminar aqueles persistentes pneuzinhos de gordura nas costas, abdômen e culotes. Feito a partir de uma substância retirada da soja, a fosfatidilcolina, o Lipostabil derrete as células adiposas da região onde é aplicado. O recurso é encarado com muitas reservas pelos médicos, o motivo é que não existem estudos clínicos que garantam a segurança das injeções de Lipostabil e descrevam seus efeitos a médio e longo prazo.
.
As três perguntas mais importantes da lipostabil são:
- Como evitar que uma quantidade exagerada de gordura seja dissolvida?
- De que forma essa gordura é eliminada do organismo?
- Como ter certeza de que a droga não destrói outros tecidos além das células adiposas?
O Lipostabil foi sintetizado na década de 50. Destinava-se ao tratamento de doenças cardiovasculares causadas pelo acúmulo de placas de gordura nas artérias. Com o aparecimento de remédios mais potentes, ele foi praticamente deixado de lado. Nos anos 90, o Lipostabil ressurgiu como a "lipo light". Especula-se que tudo começou na Itália, um dos poucos países que ainda produzem a droga. É de lá que sai boa parte dos carregamentos que entram de forma ilegal no Brasil, já que a comercialização do produto industrializado não é autorizada pelo Ministério da Saúde. Evidentemente, ninguém se incomoda com a contravenção. "Aplicado por gente despreparada, pode ser um perigo",






Contrate um personal trainer

5 comentários:

masa muscula disse...

quas são sa chansi das pesoas não sentir muitas doris

Unknown disse...

os hematomas são inevitavéis, mas desaparecem em menos de uma semana, o local deve ser massageado e não tem como evitar as dores, mas o resultado é gratificando!

isa disse...

onde eu posso encontrar uma clinica que tenha esse tipo de injeção ?

Unknown disse...

As chances são as mesmas de alguém como vc aprender a escrever corretamente.

Unknown disse...

Vc sabe o valor?

Postar um comentário

 
ANABOLIZANTES | by TNB ©2010